26 abril, 2024

Últimas:

McDonald’s começa a vender casquinha de doce de leite no Brasil

Anúncios

O McDonald’s está vendendo em porções bem limitadas e em alguns pouquíssimos restaurantes um novo sabor de casquinha que vai deixar todo mundo enlouquecido. Não, não tô falando da nova casquinha de Ovomaltine, mas sim das casquinhas de doce de leite. Isso mesmo. Doce de leite.casquinha-doce-de-leite-mcdonaldsImagem mostra display anunciando a novidade que já estava esgotada no restaurante do McDonald’s no Shopping Center Norte – SP. – Foto: Caroline Ferradosa.

Casquinha de doce de leite no McDonald’s

Anúncios

As casquinhas de doce de leite são uma velha conhecida dos nossos vizinhos argentinos e paraguaios, por exemplo. Muitos brasileiros que viajaram pra esses países ficaram completamente apaixonados pela sobremesa.

Ainda não há mais informações sobre quando essas casquinhas vão chegar pra todo mundo, nem se isso realmente vai chegar a acontecer. Mas se depender da nossa vontade de experimentar a novidade, eu não tenho dúvidas que seria um sucesso.

Anúncios

O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria do McDonald’s e fomos informados de que até o momento não existe nenhum posicionamento oficial da marca em relação ao lançamento. Assim que tivermos novidades, voltaremos a atualizar este texto.

Fonte: Geek Publicitário

Últimas

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

26/04/2024

Com mais de 10 anos no setor de recuperação de empresas, autor Luis Mateus Carelli lança...

Categorias