19 abril, 2024

Últimas:

MC Guimê é detido com maconha após show

Anúncios

Terminou em confusão o show que MC Guimê fez na madrugada desta segunda-feira, em Nova Lima, Minas Gerais. Logo após a apresentação, o funkeiro e sua equipe foram detidos e tiveram que ir a uma delegacia da região, suspeitos de estarem usando maconha.

De acordo com a Polícia Militar da região, a van em que o cantor e sua equipe estavam foi abordado por uma patrulha de polícia, após uma denúncia anônima de que havia drogas dentro do veículo.

Anúncios

Guimê e sua equipe foram conduzidos à delegacia onde prestaram depoimentos e foram liberados em seguida. O cantor comentou o caso em seu perfil no Instagram:

“O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe Não Roba Minha Bri$a está chegando a 1 milhão de views e logo mais meu primeiro disco nas melhores lojas do Brasil. Que a semana de todos vocês seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto ‘noiz tá’ festejando”, escreveu ele.

Anúncios

A assessoria de imprensa do funkeiro disse que ele não vai mais comentar o caso. A namorada de Guimê, a funkeira Lexa, também não quis se pronunciar sobre o assunto. Ela não estava com ele no momento da confusão. Todos os envolvidos terão que aguardar uma intimação para novos esclarecimentos.

Fonte: Extra

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias