19 abril, 2024

Últimas:

Maurício Manieri sofre infarto e é internado em UTI

Anúncios

O cantor Maurício Manieri, de 50 anos, sofreu um infarto no final de semana e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo. A informação foi confirmada por amigos do artista à Quem e, segundo uma pessoa próxima ao cantor, ele passa por uma cirurgia nesta segunda-feira (14).

Maurício ficou conhecido em 1998, com seu seu primeiro álbum, A Noite Inteira. Sucesso de vendas, o trabalho incluía hits como Bem QuererMinha MeninaTe Quero Tanto e Pensando Em Você. Em 2002 ele lançou Apartamento 82 e, em agosto passado, o cantor apresentou Classics, com regravações de dez grandes sucessos românticos dos anos 70, 80 e 90.

Anúncios

Ele fez aniversário na quinta-feira (10) e, nas redes sociais, publicou um vídeo agradecendo aos carinho dos fãs. “Meus amores, queria agradecer imensamente as mensagens de Parabéns pelo meu aniversário! Fiquei muito feliz! Vocês são os melhores e mais incríveis fãs e seguidores do mundo! Amo vocês!!”, disse Maurício.

Casado com Izabelle Stein, ele tem um filho de 6 anos, Marco. Há dois dias, ela fez um post sobre fé no Instagram. “Fé… Palavra tão pequenininha mas com um poder tão grande. Que Deus abençoe o nosso dia com muita fé”, pediu Izabelle que ainda afirmou: “Deus no comando.”

Anúncios

Maurício tinha um irmão, Marcelo Manieri, também músico e seu tecladista e arranjador, que morreu de um infarto agudo do miocárdio em 2004, aos 33 anos.

Fonte: Quem

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias