Anúncios
Na manhã deste sábado, três semanas após ser reeleito presidente do Palmeiras – depois de vencer a disputa com Genaro Marino –, Maurício Galiotte deu início, de forma oficial, ao seu segundo mandato à frente do clube.
Junto de Galiotte, os quatro vices eleitos (Paulo Roberto Buosi, Décio Perin, Alexandre Zanotta e José Eduardo Luz Caliari) também assinaram o termo de posse. A cerimônia contou ainda com as presenças de membros do Conselho Deliberativo, diretores e familiares.
Anúncios
Em seu discurso de posse, o presidente Maurício Galiotte agradeceu a seus apoiadores e projetou o próximo triênio (2019/2020/2021) em que estará à frente do clube – dizendo que o Palmeiras ainda será referência esportiva e de gestão no Brasil e na América do Sul.
– Gostaria de agradecer a todos que de alguma maneira participaram do nosso projeto neste primeiro mandato e aos associados do clube pelo gesto de confiança na nossa reeleição. Queremos dar continuidade ao que foi feito e nos próximos três anos, elevar o Palmeiras ao patamar que achamos ideal, com responsabilidade administrativa e financeira, disputando títulos, sendo protagonista e valorizando a nossa marca.
Anúncios
Associado do Palmeiras desde 1978, Galiotte – que iniciou sua história no clube ainda como atleta, nas categorias de base do futebol de campo e do futsal – afirmou que o Palmeiras tem todos os atributos necessários para continuar subindo de patamar.
– Temos a melhor arena, o maior patrocínio do país, equilíbrio financeiro, a torcida mais engajada do mundo, ferramentas modernas de gestão e governança. Somado a isso, teremos uma administração profissional e transparente.
Além do presidente e dos vices eleitos, Seraphim Carlos Del Grande também esteve presente na cerimônia. Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Seraphim parabenizou Galiotte e demonstrou muita confiança no trabalho da atual diretoria.
– Tenho certeza que ao final deste triênio o Palmeiras estará disputando em igualdade com clubes que hoje são grandes na Europa.
Fonte: G1