23 abril, 2024

Últimas:

Mauricio Galiotte é eleito para a presidência do Palmeiras

Anúncios

Mauricio Galiotte foi eleito presidente do Palmeiras na tarde deste sábado. Representante de uma chapa única na disputa, o dirigente atingiu a meta de ter mais de 50% de aprovação dos Associados do clube na Assembleia ao receber 1.639 votos dos 1.733 válidos – 94 votaram em branco.

Galiotte concorreu ao pleito acompanhado de seus vices Genaro Marino Neto, Antonino Jesse Ribeiro, Victor Fruges e José Carlos Tomaselli.

Anúncios

Presente na sede do clube desde o começo da manhã, Galiotte conversou com associados e conselheiros na maior parte do tempo da eleição. No início da votação, fez questão de cumprimentar alguns associados que formaram fila na entrada do ginásio Palestra Italia. Atual presidente, Paulo Nobre acompanhou toda a apuração ao lado de seu sucessor e esteve ao lado dele no anúncio.

Figuras importantes da vida política do clube marcaram presença, como os ex-presidentes Arnaldo Tirone, Mustafá Contursi e Affonso Della Monica.

Anúncios

Responsáveis pelo patrocínio da Crefisa e da Faculdade das Américas, José Roberto Lamacchia e Leila Pereira também votaram. Leila, que estava de camisa do Palmeiras, será candidata ao Conselho Deliberativo do clube em fevereiro de 2017.

Primeiro vice nas duas gestões de Paulo Nobre, Maurício Galiotte manteve a composição de sua diretoria para o mandato que se inicia no próximo dia 15 e é válido até o fim de 2018. Genaro Marino, Antonino Jesse Ribeiro e Victor Fruges permanecem na vice-presidência, agora também na companhia de José Carlos Tomaselli.

Fonte: G1

Últimas

Novo Mundo Empresarial apoia Núcleo de Inovação em PE

Novo Mundo Empresarial apoia Núcleo de Inovação em PE

23/04/2024

O projeto, desenvolvida na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE) promove o Setor Produtivo Regional;...

Categorias