26 abril, 2024

Últimas:

Mauricio de Sousa anuncia volta do chocolate da Mônica

Anúncios

Sucesso na década de 90, o chocolate Turma da Mônica deve voltar às prateleiras de supermercados do Brasil para fazer a alegria do público saudoso. A notícia foi dada pelo próprio Maurício de Sousa, que participou do Wave Festival in Rio,festival de criatividade latino-americana realizado nesta semana, no Rio de Janeiro.

Acompanhada da filha, Mônica Sousa, diretora comercial da empresa (e inspiração para a mais famosa das personagens da turma), Mauricio exibiu um vídeo com diversos produtos licenciados e negócios do grupo. Quando o telão exibiu as imagens do chocolate da Turma da Mônica, o criador dos personagens contou a novidade. “Quem aqui gostava do chocolate da Mônica?”, perguntou a plateia. “Podem ficar felizes porque estamos trabalhando para relança-lo no mercado. A parceria será com outra empresa, mas iremos lançar”, prometeu.

Anúncios

Antes, o chocolate Turma da Mônica era fabricado pela Nestlé. Maurício não deu detalhes sobre a nova parceria e nem sobre a data que o produto deve chegar às lojas. Em sua apresentação, ele também comentou sobre outro produto licenciado de sucesso: a Maçã da Turma da Mônica.

“Criei a Maça da Mônica depois de observar que meu filho, sempre quando comia maças, deixava metade dela, porque achava a fruta muito grande. Depois disso, visitei uma fazenda que produzia maçãs em tamanhos menores. A partir daí, veio a ideia do negócio”, contou.

Anúncios

Fonte: Meio e Mensagem

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias