29 março, 2024

Últimas:

Martin Sheen se recupera de cirurgia do coração, diz filho

Anúncios

Martin Sheen, de 75 anos, está se recuperando de uma cirurgia do coração. Seu filho, o ator e diretor Emilio Estevez, falou sobre a condição de seu pai na quinta-feira (17), em suas redes sociais.

“Meu pai! Cirurgia bem-sucedida de ponte de safena esta semana! Uma grande benção de fato”, escreveu na legenda da foto. Martin Sheen faz um sinal de positivo, sentado em sua cadeira de hospital. Ele também esconde parcialmente seu rosto atrás de um travesseiro em forma de coração.

Anúncios

Estevez também revelou que Sheen passou pelo procedimento em um hospital de Los Angeles neste fim de semana. “A decisão de operar seu coração foi pró-ativa, não uma situação de emergência”, ele escreveu na página oficial do Facebook do seu filme, “The Way of the Movie”.

“Não surpreendentemente, ele está se recuperando muito bem, fora da UTI e espera-se que ele não só esteja em casa para o Natal, mas esteja 100% até o momento em que retornar ao trabalho na terceira temporada da série do Netflix, ‘Gracie and Frankie’ no início de 2016.”

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias