06 de fevereiro, 2026

Últimas:

Marta é cortada da Seleção feminina para torneio em SP

Anúncios

A técnica Pia Sundhage terá um desfalque sensível para seus primeiros compromissos na Seleção Brasileira feminina de futebol. A atacante Marta está fora do torneio amistoso com início marcado para esta semana no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A camisa 10 reclamou de uma contusão na coxa esquerda durante a partida do Orlando Pride pela NWSL. Exames clínicos e de imagem diagnosticaram no local uma lesão muscular do bíceps femoral de grau 2.

Anúncios

O Brasil entra em campo, com sua nova treinadora, na quinta-feira, diante da Argentina. Se vencer, disputa final do torneio contra Costa Rica ou Chile, no início da tarde de domingo.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

A previsão de crescimento anual é de 9,5% até 2036 e reflete o foco do consumidor em saúde preventiva, imunidade...

Categorias