19 abril, 2024

Últimas:

Marreco/Leia Notícias Futsal busca acesso para a Série Ouro de Botucatu

Anúncios

O que no início de 2016 era uma turma de amigos que jogava futebol para descontrair, se tornou um time que hoje disputa campeonatos em Botucatu e na região. Foi desta forma que surgiu o Marreco / Leia Notícias Futsal, uma turma que se juntava para a tradicional “pelada” e viu a possibilidade de marcar amistosos com outros times, a partir disso foi vencendo jogos, conquistando pequenos campeonatos e alcançando bons resultados.

Com uma comissão técnica e diretoria estruturada, que elaboram todo o planejamento e treinamentos semanais, o time conta com equipamento próprio, como bolas, coletes, cones e demais itens, além de uma torcida fiel, que fez acabar o estoque de camisas de treino e passeio do Marreco / Leia Notícias.

Anúncios

Segundo o fixo do time, Rafael Marchi, essa crescente só ocorreu pela união do time, onde alguns atletas jogam juntos há 10 anos. “O próximo passo é a conquista do acesso à Série Ouro do futsal de Botucatu. Nos dois últimos anos esse acesso não veio por pouco, mas agora estamos mais uma vez na luta pelo nosso objetivo”.

O Marreco / Leia Notícias Futsal volta à quadra no dia 3, às 21 horas, contra o 14 FC, no Ginásio Municipal, para mais uma partida da Série Prata. Na estreia da competição deste ano, o Marreco / Leia Notícias empatou por 3 a 3 com a equipe Renegados FC. O Marreco / Leia Notícias conta com o patrocínio de Beto Sports, PSN Jeans, Doutor Jeans, Nova Regional e Salles Construção.

Anúncios

 

Fonte: Kleber Camargo / Jornal Leia Notícias

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias