Anúncios
Menos de um mês após anunciar a saída do Flamengo, Marquinhos está de casa nova. O ala de 37 anos é o novo reforço do basquete do São Paulo para as próximas duas temporadas. Ele será comandado pelo técnico Claudio Mortari.
– Estou feliz demais por ter a oportunidade de vestir a camisa do meu time de coração. Ser um jogador que a diretoria e a torcida depositam confiança é muito especial – disse o ala.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/u/h/KMc8iARsA31tyBzIBFJg/marquinhos.jpg)
Marquinhos é um dos maiores vencedores da história do basquete brasileiro, tem sete títulos nacionais no currículo, além de uma Champions League das Américas. Ao longo da carreira, o ala conquistou mais de 20 títulos. E ainda foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio 2007 com a seleção brasileira.
– A vontade de ganhar é muito grande ainda. E com uma enorme felicidade por representar a torcida dentro de quadra e fazer uma história linda com essa camisa – disse Marquinhos.
Anúncios
Marquinhos também coleciona diversos prêmios individuais. Foi eleito três vezes MVP (jogador mais importante) e esteve presente na seleção do NBB oito vezes (inclusive na última temporada), fez parte de nove edições do Jogo das Estrelas e foi o maior cestinha do NBB em duas temporadas.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/06/14/ab4p8408-42.jpg)
Fonte: G1 – Foto: Igor Amorim/Saopaulofc.net