Marinho é apresentado como reforço do Santos

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Marinho foi apresentado como reforço do Santos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e vestiu a camisa 31. O atacante falou da responsabilidade de substituir Rodrygo e relembrou o meme “Sabia não”, pelo Ceará, ainda em 2015.

“Responsabilidade muito grande, vai para um gigante lá fora. É como eu falei, Sampaoli conversou algumas coisas que não vou te contar. É coisa de trabalho, de boas vindas. Que vai me ajudar muito para eu dar retorno. Quando o Rodrygo for, espero substitui-lo bem, jogando de maneira alegre, gosto de vê-lo jogar. É uma pena termos por pouco tempo, Santos é grande e seguimos tentando fazer o Santos maior ainda”, disse Marinho, antes de comentar sobre o meme.

“Foi bom, deu dinheiro para mim. Muita gente vê e brinca comigo. Me veem sério e não entendem. Brinco no vídeo, mas minha vida não é só brincadeira”, completou.

O atacante ainda explicou a opção de deixar o Grêmio para atuar no Santos.

“No Grêmio eu estava bem também, comecei 2019 bem, até hoje não entendo por que parei de jogar, mas são coisas do futebol. Quanto mais tentamos entender, mais nos chateamos. Aqui é um grande clube, quero jogar, mostrar futebol. Sampaoli falou comigo, quero vir para acrescentar. Quero jogar, gosto de jogar. Entrar de vez em quando não serve. Quero jogar, fazer gol e deixar a torcida feliz”, concluiu.Marinho assinou contrato com o Santos até dezembro de 2022. O Peixe pagou cerca de R$ 4 milhões, além de liberar o zagueiro David Braz ao Grêmio.

Marinho tem 28 anos, teve rápida passagem na base do Alvinegro e foi revelado pelo Fluminense. O jogador ainda passou por Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico, Ceará, Cruzeiro Vitória, Changchun Yatai-CHI e Grêmio.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes