Anúncios
O atacante Marinho, do Santos, foi eleito o melhor jogador do continente na tradicional eleição do jornal “El País”, do Uruguai, com a participação de jornalistas da América do Sul.
O jogador do Peixe tem a companhia de atletas do Palmeiras, atual campeão da Libertadores, e do River Plate, que parou na semifinal, na seleção de melhores do continente.
Anúncios
O jornal “El País” divulgou nesta quarta-feira duas seleções: uma com votos de 400 jornalistas e outra montada apenas por torcedores.
A seleção dos jornalistas sul-americanos tem: Weverton (Palmeiras); Montiel (River Plate), Lucas Veríssimo (Santos), Gómez (Palmeiras) e Viña (Palmeiras); Pérez (River Plate), Fernández (River Plate), Marinho (Santos) e Soteldo (Santos); Rony (Palmeiras) e Borré (River Plate).
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/w/L/89ivcTSFqbsuoJo31gqA/ewhv2qbxaam8nna.jpeg?quality=70&f=auto)
Os torcedores mudaram algumas peças e elegeram: Armani (River Plate), Montiel (River Plate), Lucas Veríssimo (Santos), Gómez (Palmeiras) e Viña (Palmeiras); Pérez (River Plate), Fernández (River Plate), Marinho (Santos) e Soteldo (Santos); Luiz Adriano (Palmeiras) e Borré (River Plate).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/L/S/tmEZHGRBWgaICiUP3V4w/ewhvxzlxeaup69a.jpeg?quality=70&f=auto)
O melhor técnico, em voto do público, foi Marcelo Gallardo, do River Plate.
Marinho foi eleito Rei da América pelos jornalistas em grande parte graças à atuação na edição passada da Libertadores, em que disputou dez partidas e marcou quatro gols. O atacante foi peça decisiva para o Santos chegar à final diante do Palmeiras.
Fonte: G1