26 abril, 2024

Últimas:

Marília define cronograma de vacinação contra Covid para grupos prioritários

Anúncios

A Prefeitura de Marília (SP) anunciou nesta sexta-feira (22) o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para a cidade, que já teve início logo em seguida com a vacinação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia.

Durante a solenidade de lançamento do Programa Imuniza Marília, realizado em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na zona sul da cidade, a prefeitura também apresentou o cronograma de vacinação que tem nos idosos o grupo seguinte em prioridade, após os profissionais de saúde e os idosos abrigados em asilos.

Anúncios

A vacinação na cidade já havia começado oficialmente na última terça-feira (19) pelos profissionais de saúde do Hospital das Clínicas , em cerimônia que contou com a presença do governador João Doria (PSDB).

Já na segunda-feira (25), serão imunizados mais 394 pessoas, sendo 215 idosos e 179 profissionais de sete instituições de longa permanência para idosos: Santa Rita de Cássia, Mansão Ismael, Casa do Caminho, Villa Amor, Lar São Vicente de Paulo, Qualitti e Morada Sênior.

Anúncios

Segundo a prefeitura, Marília conta atualmente com 67 salas de vacinas cadastradas, sendo cinco privadas e 62 públicas. Destas 62 unidades públicas que realizam vacinação, 50 delas estão na Atenção Primária à Saúde.

Marília define cronograma de vacinação contra a Covid para os grupos prioritários — Foto: Divulgação/Prefeitura de Marília
Marília define cronograma de vacinação contra a Covid para os grupos prioritários (Foto: Divulgação/Prefeitura de Marília)

Fonte: G1

Últimas

Empregadores devem atualizar cadastro no DET

Empregadores devem atualizar cadastro no DET

26/04/2024

O Domicílio Eletrônico Trabalhista é, agora, o canal de comunicação direto entre órgãos de fiscalização e...

Categorias