26 abril, 2024

Últimas:

Marília chega a 100 mortes por coronavírus

Anúncios

Com mais uma morte por Covid-19 confirmada pela Secretaria de Saúde de Marília (SP) neste domingo (27), a cidade chega a 100 óbitos pela doença. O paciente era um homem de 69 anos, portador de diabetes, hipertensão e obesidade. Ele estava internado na Santa Casa da cidade.

Segundo a prefeitura, o paciente apresentou sintomas no dia 11 de dezembro. Quatro dias depois procurou por atendimento na UPA com dificuldade de respirar.

Anúncios

Após fazer o teste rápido, foi detectado resultado positivo para Covid-19. O paciente, então, foi encaminhado para internação na Santa Casa de Misericórdia de Marília, onde permaneceu internado até a data do óbito, neste sábado (26).

“A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia”, informou.

Anúncios

A prefeitura disse que, por causa do feriado prolongado de Natal, os números de casos confirmados serão atualizados apenas na segunda-feira (28). Neste domingo havia 79 pessoas internadas, sendo 40 delas positivas para Covid-19.

Fonte: G1

Últimas

Justiça exclui ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins

Justiça exclui ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins

26/04/2024

Decisões da Fazenda Pública de Porto Velho garantiram a contribuintes esse direito

Categorias