26 abril, 2024

Últimas:

Marido forçou mulher a beber veneno após filho morrer, diz advogado

Anúncios

Natália Fernandes Balieiro ainda está muito abalada com o caso (Foto: Marcos Lavezo/G1)

A mãe que tomou veneno após saber da morte do filho de 4 anos por picada de escorpião, Natália Fernandes Balieiro, de 29 anos, teria sido obrigada pelo marido a ingerir o veneno, segundo o advogado dela, Élcio Padovez. Ela prestou depoimento à polícia nesta sexta-feira (4), em Macaubal (SP). “A Natália é inocente no episódio. Ela não contribuiu em nada para o esposo tomar veneno. Portanto, está provado que ela é inocente. Ela não forçou ninguém a tomar veneno e foi forçada a tomar”, afirmou o advogado.

Abalada, Natália chegou à delegacia acompanhada dos pais e do advogado e não quis dar entrevista, assim como os pais. O depoimento dos três durou cerca de três horas. Eles contaram ao delegado o que aconteceu na fazenda da família no dia em que tomaram o veneno.

Anúncios

“Ele preparou os dois copos e mandou a Natália beber o veneno. Ela sabia que estava bebendo veneno e a mando dele ainda, que estava com uma arma 12 (calibre), uma espingarda na mão. Ele forçou ela beber veneno”, diz o advogado.

De acordo com o delegado Luciano Birolli Sanches Teres, depois que os dois ficaram sabendo da morte do filho, o pai Lucas Sanches da Silva, de 40 anos, levou Natália até a fazenda em Ibirá (SP) e preparou dois copos com veneno para eles tomarem. Depois que ela ingeriu o veneno é que o marido também tomou.

Anúncios

Ainda segundo o delegado, ela reforçou que o filho de 4 anos morreu depois de ser picado por um escorpião. O que chamou a atenção da polícia foi Natália dizer que foi obrigada pelo marido a tomar veneno.

A polícia aguarda o resultado do exame de perícia que pode comprovar se o menino morreu mesmo pela picada do escorpião. “A paixão e o amor dele pelo menino era tão grande que causou um destempero nele e queria que fosse a família inteira junto. Então ele a obrigou a tomar o veneno e se não tomasse a mataria com a espingarda. Segundo a mãe, ele era tão apaixonado pelo menino que não dava uma bronca ele, só pensava no filho”, afirma o delegado Luciano Birolli Sanches Peres.

Pai que tomou veneno e filho o picado por escorpião (Foto: Reprodução/TV TEM)
Pai que tomou veneno e filho o picado por escorpião (Foto: Reprodução/TV TEM)

Relembre o caso

Natália foi internada por tomar veneno ao saber que o filho de 4 anos, José Lucas Sanches, morreu depois de ser picado por um escorpião, na noite do dia 2 de novembro, em Ibirá (SP).

O marido de Natália, Lucas Sanches da Silva, de 40 anos, morreu no mesmo dia, 3 de novembro, em que ele ingeriu veneno com a mulher.

Segundo a polícia, os pais, que moram em uma fazenda, ficaram desesperados ao saber da morte do filho e tomaram veneno.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias