29 março, 2024

Últimas:

Marcelo Rezende revela que está com câncer

Anúncios

Marcelo Rezende, jornalista e comandante do programa “Cidade Alerta”, foi diagnosticado com câncer. A informação foi revelada pelo apresentador na edição de hoje (14) do “Domingo Espetacular”, colocando fim em uma dúvida que já dura dias.

Em sua primeira aparição na mídia após ser internado na última semana, o apresentador revelou que descobriu um “tumor no pâncreas que irradiou pro fígado”.

Anúncios

Rezende contou que começou a descobrir a doença quando foram aparecendo os primeiros sintomas de falta de apetite. “Eu fui abrir um vinho pra tomar uma taça, quando abri o vinho eu não quis. Aí perguntei: o que é isso?”, contou.

Apesar do diagnóstico, Marcelo conta que a sua fé em Deus o faz enfrentar com força o desafio: “Você acha que eu não sei que vou atravessar agora um período difícil? Eu vou, eu sei que eu vou. Mas nada é difícil quando você tem Deus, e eu tenho”.

Anúncios

“Quando de repente eu me descubro do dia pra noite que tô com câncer, falar a palavra de repente parece que o mundo desabou. Desabou coisa nenhuma. O homem não foi feito pra ter medo, o homem que tem fé não deve ter medo, pois ele sabe que vai vencer.” disse ele no início da reportagem.

 

Fonte: iG

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias