28 março, 2024

Últimas:

Marcelo Oliveira pretende escalar Palmeiras com força máxima

Anúncios

Apenas dois dias se passaram após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, e o Palmeiras já tem de pensar em outra decisão, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão enfrenta o Santos, domingo, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A ideia do técnico Marcelo Oliveira é utilizar força máxima na escalação, apesar do desgaste físico acumulado após o confronto com o time carioca, decidido nos pênaltis.

– Ainda temos de conversar em relação ao último jogo, que foi desgastante, mas vou com o máximo que puder de força, considerando que é um jogo decisivo – afirmou o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Anúncios

O volante Arouca segue fora, mas o Palmeiras conta com o retorno do meio-campista Robinho, um dos melhores em campo na vitória sobre o Fluminense. Sem nenhum jogador suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marcelo deve manter a base que iniciou o jogo na arena na alviverde. Thiago Santos, que não pode disputar a Copa do Brasil, volta a ficar à disposição.

Adversário deste domingo, o Santos também será o rival do Palmeiras na final da Copa do Brasil, em partidas marcadas para os dias 25 de novembro e 2 de dezembro. O técnico acredita que é momento de esquecer a decisão e pensar em subir na tabela de classificação do Brasileiro. O Verdão é o oitavo colocado, com 48 pontos; o Santos é o quarto, com 50.

Anúncios

– Temos de esquecer um pouco a Copa do Brasil agora. Ainda tem um prazo bom para os jogos finais. Ficamos satisfeitos com essa classificação, com a possibilidade de disputar o título, mas agora temos o Brasileiro e vamos com tudo. Vamos jogar um jogo importante, que tem um caráter diferente, porque é um concorrente direto. Precisamos jogar bem – argumentou Marcelo.

A provável escalação do Palmeiras para o clássico na Vila é a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Matheus Sales; Robinho, Dudu, e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

Fonte: G1

Últimas

Prevenir acidentes logísticos pode reduzir folha salarial das empresas

Prevenir acidentes logísticos pode reduzir folha salarial das empresas

28/03/2024

Contribuições previdenciárias são calculadas com base no número de acidentes de trabalho. Tecnologias de prevenção tornam...

Categorias