23 fevereiro, 2024

Últimas:

Marcelo Melo e Juan Cabal vão à final de duplas no Rio Open 2023

Tem Brasil na final do Rio Open. Marcelo Melo e Juan Sebastián Cabal venceram a segunda semifinal das duplas por 2 sets a 0 (6/4 e 6/4) contra os franceses Fabien Reboul e Sadio Doumbia na noite desta sexta, no Jockey Clube Brasileiro. Melo e Cabal vão disputar o título contra os argentinos Máximo González e Andrés Molteni.

Juan Cabal e Marcelo Melo na semifinal do Rio Open (Foto: Divulgação/Fotojump)

Máximo González e Andrés Molteni venceram a primeira partida da semifinal por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4) contra Francisco Cabral, de Portugal, e Horacio Zeballos, da Argentina, nesta sexta. A final será disputada neste sábado (25).

O Jogo

Melo e Cabal começaram bem a partida marcando o primeiro game. Logo os adversários empataram e abriram 2 a 1. O brasileiro e o colombiano se recuperaram e conseguiram o empate. Com quatro games para cada lado, Melo e Cabal conseguiram uma quebra de serviço para fazer 5 a 4. Marcelo marcou o último ponto, fechando o set por 6 a 4.

Já no segundo set, a dupla sul-americana saiu atrás no placar, mas logo dominaram a partida e abriram 3 a 1. Os europeus ensaiaram uma reação e empataram o jogo, mas Marcelo e Juan retomaram a vantagem no placar. Com 5 a 3 e dois set points para encerrar o jogo, Melo e Cabal desperdiçaram as oportunidades e viram os rivais chegarem ao quarto game, ficando 5 a 4 para a dupla da América do Sul. Já nos últimos minutos, brasileiro e colombiano tomaram conta da quadra e garantiram a vaga na final.

Fonte: G1

Últimas

ACG Home Care inaugura franquia na cidade de São Paulo

ACG Home Care inaugura franquia na cidade de São Paulo

23/02/2024

Mais de 330 mil pessoas na região da Aclimação, Sé e Liberdade serão beneficiadas pelos serviços...

Categorias