Anúncios
Mantido como interino do Santos pelo menos até o dia 1º de outubro, data do jogo contra o Vasco, na Vila Belmiro, o interino Marcelo Fernandes reintegrou quatro atletas ao grupo principal do Peixe: os laterais Cadu e Pedrinho Scaramussa, o meia Ed Carlos e o atacante Lucas Lourenço. Os três primeiros haviam sido afastados pelo uruguaio Diego Aguirre.
A presença do quarteto foi a novidade do dia na reapresentação do elenco nesta quinta-feira. Depois de dois dias de folga, o grupo de jogadores retornou aos trabalhos no CT Rei Pelé e treinou em dois períodos. Segundo as informações divulgadas pelo clube, todos os atletas que estão à disposição da comissão técnica estiveram em campo.
Anúncios
O interino Marcelo Fernandes comandou uma atividade física para reativação dos atletas e, mais tarde, uma atividade em campo reduzido. O Santos tem mais de uma semana livre para se preparar para o duelo com o Vasco, pela 25ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. O duelo com o Cruz-maltino é encarado como uma decisão.
Os retornos do Peixe
Formados na base do clube, Cadu e Pedrinho Scaramussa haviam sido afastados por Diego Aguirre no dia 16 de agosto. À época, antigo treinador do Peixe alegou inchaço do elenco para colocar os garotos na geladeira, treinando em horários alternativos dos demais atletas do elenco.
Anúncios
O mesmo aconteceu com o meia Ed Carlos, que já havia sido afastado por Paulo Turra nesta temporada, reintegrado ao grupo, e novamente afastado. Agora, mais uma vez, o menino da Vila passa a ser uma opção dentro do elenco santista.
Já o caso do atacante Lucas Lourenço é distinto. O jogador esteve emprestado ao Figueirense durante a disputa da Série C do Brasileirão desta temporada, retornou ao Santos, porém não teve espaço com Aguirre e ficou no CT Rei Pelé aguardando uma negociação. Com o mercado fechado, o atacante está reintegrado e agora briga por vaga na lista de relacionados.
Fonte G1