Anúncios
O Santos está definido para enfrentar o Coritiba na Vila Belmiro. Na tarde desta quarta-feira, o técnico Marcelo Fernandes comandou o último treinamento da equipe no CT Rei Pelé, não fez mudanças na equipe e montou o Peixe com força máxima.
Reforçado com os retornos de Jean Lucas, Soteldo e João Paulo, que cumpriram suspensão na goleada sofrida para o Inter, no último domingo, o Santos manterá o esquema o 3-5-2 que vem sendo utilizado desde a chegada de Marcelo Fernandes ao cargo.
Anúncios
A provável escalação para encarar o Coxa tem João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.
Nesta quarta, o Peixe treinou com o elenco praticamente completo. A atividade foi dividida em três partes: aquecimento, trabalhos técnicos e táticos, e finalizações ao gol.
Anúncios
As baixas ficaram por conta de Luan Dias e Bruno Mezenga, que tratam de problemas musculares, e dos lesionados Alison, Felipe Jonatan, Sandry, Alex Nascimento e Alfredo Morelos. O goleiro Vladimir, com dor lombar e no nervo ciático, foi poupado da atividade e também não foi relacionado.
Com 30 pontos ganhos em 28 rodadas disputadas, o Santos está na 18ª colocação na tabela – dentro da zona de rebaixamento. O jogo com o Coritiba será na quinta, a partir das 21h30 (de Brasília), e é mais um confronto direto do Peixe na briga pela permanência na Série A do Brasileirão.
Fonte: G1