16 abril, 2024

Últimas:

Maquiadora de Botucatu inaugura espaço de bronze natural em SPA que aumenta a autoestima feminina

Anúncios

Você sabia que o bronzeamento corporal é um tipo de maquiagem que valoriza ainda mais a beleza feminina? O bronze pode disfarçar imperfeições do corpo e o dourado da pele aumenta muito a autoestima da mulher.
Neste final de semana, 2 e 3 de outubro, a maquiadora botucatuense Daiane Capucci inaugura em Botucatu seu novo espaço de bronze, após se reinventar nas restrições da pandemia.


Daiane conta que a novidade em seu ateliê da beleza Make Up House incrementa ainda mais o Dia de Princesa, serviço oferecido para mulheres de Botucatu e Região, com procedimentos que aumentam a autoestima, saúde e bem-estar das clientes.

Anúncios


Além de maquiagem e bronzeamento, as mulheres relaxam e ficam ainda mais belas, com clareamento de áreas escurecidas, banho de lua e hidratação com sucos e bebidas relaxantes.
As clientes também podem fazer fotos durante todo o atendimento e utilizar para aumentar sua confiança através da valorização da sua beleza.


A empresária também afirma que o diferencial do seu espaço de bronzeamento natural são os horários vips: mulheres que sentem vergonha em realizar os procedimentos com outras clientes, podem agendar um horário para atendimento individual.

Anúncios

Contato:
(14) 99648-0607

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias