23 abril, 2024

Últimas:

Maqueiro derruba jogador duas vezes no chão; assista

Anúncios

O lateral-esquerdo Leonardo Koutris, do Ergotelis, viveu uma péssima experiência durante o duelo contra o AE Larissa, no sábado, pela Segunda Divisão da Grécia. O jogador se machucou dentro da área e caiu no gramado para receber atendimento e ser retirado de campo. Porém, na pressa de querer ajudar o atleta, o maqueiro se atrapalhou e derrubou o jogador duas vezes.

O problema aconteceu por volta dos 21 minutos do segundo tempo, quando o Ergotelis vencia por 1 a 0 o confronto. Leonardo Koutris parecia sentir dor nas costas e foi praticamente jogado em cima da maca pelo profissional. Enquanto corria para tirá-lo do gramado, o maqueiro se descuidou e o derrubou duas vezes, o que até gerou uma pequena reclamação do lateral, que abriu os braço para protestar. Os maqueiros ainda atiraram o atleta na lateral do campo antes de ele receber o atendimento.

Anúncios

Koutris até voltou para o jogo, mas não aguentou e precisou ser substituído oito minutos depois, e deu lugar a Foukarakis. O Ergotelis perdeu a partida, de virada, por 2 a 1, e ocupa a nova posição na Série B do Campeonato Grego, com quatro pontos. O AE Larissa lidera o torneio, com 12 pontos.

Anúncios

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

O vice-presidente de vendas da ExaGrid para EMEA e APAC foi nomeado chefe de canal regional

23/04/2024

Andy Walsky é reconhecido na lista inaugural de chefes de canal da CRN UK para EMEA...

Categorias