26 abril, 2024

Últimas:

Mano Menezes limita disputa por vaga de Dudu no Palmeiras

Anúncios

A disputa pela vaga do suspenso Dudu foi reduzida a apenas dois nomes no Palmeiras. Nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes revelou que o substituto diante do Fortaleza, no domingo, será o meia Zé Rafael ou o atacante Carlos Eduardo.

– Estamos decidindo. Vamos escolher entre Zé Rafael e Carlos Eduardo. O Carlos Eduardo é mais parecido com Dudu, de drible, de velocidade. O Zé Rafael já participou do primeiro jogo em Goiânia, daí modificaríamos um pouco o time, para ter mais posse, mais bola. Vamos trabalhar nessa linha – disse.

Anúncios

Na mesma entrevista, o treinador espontaneamente explicou a decisão de não considerar Iván Angulo, atacante colombiano que nem sequer estreou no time principal, mas era o predileto da torcida.

– Outro jogador que poderia ocupar o espaço seria o Angulo. Teve um problema particular e começou a treinar em campo hoje (quinta-feira). Vamos estabelecer critérios de gestão, de trabalho. Os treinos são importantes, todos têm que participar – justificou, antes de enfatizar seu argumento.

Anúncios

– É uma parte que penso para os jogadores entenderem que o treinamento é muito importante, todos têm que participar.

Diferentemente do restante do elenco, Angulo não se reapresentou na terça-feira, mas sim na quarta. A informação divulgada pelo clube foi de que o jogador de 20 anos foi liberado para voltar um dia depois em razão de um problema respiratório do filho recém-nascido.

– Temos pouco tempo de observação. Tem de tomar um pouco de cuidado porque da noite para o dia alguém passa ser alguma coisa que ainda não foi. Não sei de onde se tira isso. Às vezes se cria algo desnecessário para o treinador e para o jogador. O futebol profissional de Série A é outro nível, aqui estão os melhores do país, é muito duro em termos de competição – concluiu.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias