16 abril, 2024

Últimas:

Manhã de sábado teve registro de geadas em Botucatu, Pratânia e Itatinga

Anúncios

Gelo em gramado da Fazenda Mesquita em Pratânia (Foto: Rede Social)

O frio chegou com força na região.

Apesar dos prognósticos indicarem que não ocorreria geadas na região, há relatos de formação de gelo na relva, em Pratânia, baixada serrana de Botucatu e em Pardinho.

Anúncios

Na Fazenda Mesquita, em Pratânia, teve registro de geada fraca. Foi registrado frio abaixo de 4 graus em diversos pontos da cidade. A temperatura prevista para hoje é de 5 graus.

Para Botucatu, ainda para este sábado, está previsto temperaturas baixas, em torno de 4 graus na área urbana e entre 2 e 3 graus Celsius na baixada serrana.

Anúncios

Em Itatinga, Bofete, Avaré, Quadra, entre outras cidades, na parte sul do Estado de São Paulo, é previsto geadas e muito frio no domingo.

O predomínio é de sol na maior parte do período, com índice ultra violeta moderado. Esse raio causa doenças na pele, como manchas e canceres. O risco de chuva é de 5% na região, conforme informa o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, de Campinas – CPTEC.

As temperaturas ‘sobem’ para média de 15 a 16 graus na próxima segunda-feira.

A Defesa Civil Nacional alerta para riscos agravamento de doenças respiratórias e riscos de vulneráveis nas ruas e áreas de baixada serrana ou Litoral, onde está previsto vendavais, em São Paulo e Sul do Rio de Janeiro.

 

Fonte: Botucatu Online

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias