26 abril, 2024

Últimas:

Mancini deve voltar a usar titulares do Corinthians contra o São Bento

Anúncios

Com um treino técnico em campo reduzido, o técnico Vagner Mancini, do Corinthians, reencontrou nesta quarta-feira seus jogadores titulares, no CT Joaquim Grava, um dia depois da derrota para a Ferroviária, com uma equipe formada pela maioria de reservas.

Com intervalos curtos entre os jogos, o treinador planeja colocar mais vezes em prática o rodízio feito nas últimas partidas. Foram usados os titulares contra o Guarani, no último domingo, e os reservas contra a Ferroviária, na última terça-feira.

Anúncios

O próximo duelo do Timão será contra o São Bento, nesta sexta-feira, às 20h, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena.

A tendência é que o Timão vá a campo com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Camacho) e Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho (Luan) e Rodrigo Varanda; Cauê. No domingo, também em Itaquera, o Timão recebe o Ituano, provavelmente com outra escalação.

Anúncios

– A tendência é de um time na sexta e outro no domingo. Não necessariamente os mesmos times. Porque vi bom rendimento (com reservas), então alguns atletas podem aparecer já na sexta. Temos que ponderar, usar a parte científica, para saber quais estão em condições de repetir jogo, mas vi coisas interessantes mesmo com derrota – avaliou Mancini.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias