28 março, 2024

Últimas:

Malu Ornelas cria campanha “Santas do Planalto”. Fotos serão divulgadas pelo Jornal Leia Notícias

Anúncios

A equipe Malu Ornelas Fotografia, de Botucatu, iniciou uma campanha nas redes sociais que questiona os brasileiros sobre o meio político e a situação atual que o Brasil atravessa.

A Campanha leva o nome ´Santas do Planalto – Que Deus tenha misericórdia dessa nação’. “A ideia é questionar os brasileiros. Em meio a tanta impunidade dos políticos desonestos que pintam e bordam na sociedade de nosso país, até quando a massa aceitará em silêncio tanta desonestidade e falta de punição? O Brasil é um País onde política tornou-se sinônimo de corrupção. Infelizmente, escândalos políticos há tempos fazem parte do dia a dia nacional”, lamenta a fotógrafa Malu Ornelas.

Anúncios

Nesta campanha de protesto, a fé dos políticos é também questionada. “Qual é a fé dos políticos? Qual é a fé dos brasileiros? Não pode ser a mesma. A ideia principal surgiu quando eu vimos um vídeo onde o Michel Temer fala que acredita na fé do Eduardo Cunha. A colocamos a parte de ter misericórdia desse País, porque foi o que o próprio Cunha disse no dia da votação da abertura do processe de Impeachment”, explica Malu Ornelas.

De acordo com a fotógrafa, as ideias das 7 Santas criadas são de toda a sua equipe. “Foi ideia de todos daqui, minha, do Murilo Murback, da Maria Pia e da Lilian Ornelas. A produção e o cenário são feitos pela Pia. Já a modelo é a Aline Bezerra. Quando a convidamos ela topou na hora e encarnou as santas”, explica.

Anúncios

Em parceria com o Leia Notícias, a campanha ganhará as ruas e as bancas de Botucatu e região. Durante o mês de junho, cada edição impressa do Jonal Leia Notícias trará uma “Santa do Planalto” estampada em suas páginas.

O Jornal Leia Notícias é bissemanal, com edições todas as terças e sextas-feiras. A campanha impressa já terá início na edição desta sexta-feira, 3 de junho.

Leia Notícias

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias