Malabarista de rua acerta rede elétrica e causa ‘apagão’ em 15 semáforos de Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma “manobra” ousada feita por um artista de rua em Bauru (SP) foi apontada pela concessionária de energia elétrica como a causa de um “apagão” que provocou o desligamento de 15 semáforos na região central da cidade na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo levantamento feito pela Emdurb, a empresa municipal que gerencia o trânsito de Bauru, os semáforos localizados em alguns dos mais movimentados cruzamentos da cidade ficaram desligados por cerca de quatro horas por falta de energia elétrica.

Segundo a CPFL, a concessionária de energia que atende a região, o problema foi ocasionado por um curto-circuito provocado por um artista de rua.

Em nota, a empresa explicou que o artista teria lançado seu malabares (objeto de malabarismo) para o alto, atingindo a fiação elétrica que abastece os semáforos. Segundo a empresa, o serviço foi restabelecido por volta das 15h30.

O trânsito ficou bastante tumultuado, principalmente na Avenida Nações Unidas, que teve os semáforos desligados em sete cruzamentos. Segundo a CPFL, o incidente com o malabares aconteceu em um deles, na confluência com a Rua Ezequiel Ramos, ao lado do Teatro Municipal.

A Emdurb precisou colocar agentes de trânsito para orientar os motoristas nos cruzamentos afetados.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes