26 abril, 2024

Últimas:

Malabarista de rua acerta rede elétrica e causa ‘apagão’ em 15 semáforos de Bauru

Anúncios

Uma “manobra” ousada feita por um artista de rua em Bauru (SP) foi apontada pela concessionária de energia elétrica como a causa de um “apagão” que provocou o desligamento de 15 semáforos na região central da cidade na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo levantamento feito pela Emdurb, a empresa municipal que gerencia o trânsito de Bauru, os semáforos localizados em alguns dos mais movimentados cruzamentos da cidade ficaram desligados por cerca de quatro horas por falta de energia elétrica.

Anúncios

Segundo a CPFL, a concessionária de energia que atende a região, o problema foi ocasionado por um curto-circuito provocado por um artista de rua.

Em nota, a empresa explicou que o artista teria lançado seu malabares (objeto de malabarismo) para o alto, atingindo a fiação elétrica que abastece os semáforos. Segundo a empresa, o serviço foi restabelecido por volta das 15h30.

Anúncios

O trânsito ficou bastante tumultuado, principalmente na Avenida Nações Unidas, que teve os semáforos desligados em sete cruzamentos. Segundo a CPFL, o incidente com o malabares aconteceu em um deles, na confluência com a Rua Ezequiel Ramos, ao lado do Teatro Municipal.

A Emdurb precisou colocar agentes de trânsito para orientar os motoristas nos cruzamentos afetados.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias