27 abril, 2024

Últimas:

Make: Da cor da primavera

Anúncios

Usar maquiagem colorida é sempre um desafio para muita gente, tanto para quem já domina a paleta de cores, quanto para quem não tem tanta prática com pincéis e afins. Neste novo ensaio, a minha proposta é usar um make colorido e na medida.

Depois de preparada a pele com uma base líquida suave e um pouquinho de pó compacto, use uma combinação de sombras incrível: marrom, bege, rosa e laranja. Primeiro, aplique a marrom nos cantos externos. Em seguida, a rosa no meio da pálpebra móvel. Agora, coloque a laranja nos cantos internos. Por último, dê uma leve iluminada com a pérola próximo às sobrancelhas. Esfume sempre para o acabamento ficar moderno, como se uma cor estivesse entrando na outra. Por fim, um leve sombreado com a mesma mistura pode ser feito nos contornos inferiores dos olhos, logo abaixo dos cílios.

Anúncios

Esfume um pouco de lápis kajal preto nos contornos dos olhos sobre as sombras.

Agora é a vez de uma super máscara preta para cílios. Para mim, é um dos produtos mais importantes do makeup.

Anúncios

Para os lábios, a minha dica é usar um balm cor de boca, afinal o destaque aqui é total para os olhos. Nas maçãs, um toque de blush bronze e sua maquiagem está prontinha!

Acredite: as cores que escolhi para esta maquiagem combinam com todos os tons de pele. A primavera está pintando, e dê boas vindas a ela com um colorido moderno ao seu rosto.

Fonte: UOL Mulher

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias