29 março, 2024

Últimas:

Maitê Proença é dispensada da TV Globo

Anúncios

Mais uma atriz está a disposição no mercado após não ter o seu contrato de trabalho renovado com a TV Globo: a veterana Maitê Proença, 58, que participou recentemente da novela “Liberdade, Liberdade”, trama de época exibida na faixa das 23 horas.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a emissora dispensou a famosa que está fora do ar. Por enquanto, a loira que fazia parte do casting do canal há muitos anos seguirá apenas com seu vínculo firmado com o canal fechado SporTV, onde participa do programa “ExtraOrdinários”. O primeiro folhetim que Maitê participou na emissora foi “Dinheiro Vivo”, de 1979. De lá para cá, ela não parou mais e sempre teve destaque nas obras de dramaturgia da casa.

Anúncios

Ainda de acordo com o jornalista, outra atriz veterana pode ter o mesmo destino de Maitê Proença na Globo, caso de Vera Fischer, 65, que não foi mais escalada para nenhuma novela desde “Salve Jorge”, de 2012. A ideia da emissora é cortar gastos e priorizar apenas contratos por obra certa, e não mais acordos a longo prazo.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias