Anúncios
Após ser ameaçada de morte, Maisa Silva, 14, novamente foi vítima de ataques na internet. Desta vez, uma série de internautas fizeram uma campanha para a atriz mirim do SBT participar de um filme pornô.
Grupos foram criados nas redes sociais para fazer o movimento que chocou a queridinha de Silvio Santos, 84. De acordo com o jornal “Extra”, ela foi apoiada pela família e denunciou o crime virtual para a polícia. Além de divulgar o perfil dos ofensores em seu Twitter, a garota também mostrou toda a sua indignação. “O que é isso? Que a Justiça veja isso, eu sou menor de idade e estão solicitando pornografia com o meu nome. Que absurdo, sério, esses monstros são humanos?”, questionou.
Anúncios
Sem se intimidar, Maisa Silva ainda respondeu alguns internautas que incentivavam a campanha com seu nome. “Eu espero que vocês paguem bem caro por esse ato de ódio. Eu estou sem palavras, que monstruosidade. Quem vai chorar é você ao acertar as contas com a Justiça, tudo que vai volta e a vida vai te cobrar. Estou passada. Eles querem que eu chore mas eu não vou me abalar. Minha fé está depositada em Deus”, escreveu a atriz de “Carrossel”.
Fonte: Yahoo!
Anúncios