26 abril, 2024

Últimas:

Maio termina frio e chuvoso em todo estado de São Paulo

Anúncios

O último dia de maio será marcado por chuva e queda de temperatura no estado de São Paulo. Após a passagem de uma frente fria, uma área de baixa pressão atmosférica irá se formar na costa e reforçar áreas de instabilidade.

A situação mais preocupante com relação à chuva será sobre o litoral paulista, onde o tempo fica carregado e chove praticamente o dia todo. Em todas as áreas de costa do estado, há risco de chuva forte e volumosa, com potencial para transtornos.

Anúncios

Na região metropolitana, o predomínio também será de céu nublado e a chuva pode ocorrer a qualquer hora. De forma geral, a expectativa é apenas para chuva fraca a moderada, mas não se descarta o risco de chuva forte. A temperatura fica baixa na cidade, e a máxima não passa dos 20ºC.

No interior paulista, muitas nuvens se espalham, mas o sol aparece em alguns momentos. Há risco de chuva moderada a forte nas áreas próximas à divisa com o Paraná, no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e na região de Bragança Paulista. Nas demais localidades, a chuva será fraca.

Anúncios

Fonte: Climatempo

Últimas

Botucatu: Exposição Alquimia da Liberdade terá início neste sábado, 27

26/04/2024

Anúncios No dia 27 de abril, sábado, a partir das 17 horas, ocorrerá a abertura da...

Categorias