01 março, 2024

Últimas:

Maicon treina com elenco, e Odair esboça time do Santos para enfrentar o Palmeiras

Anúncios

O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Os times se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

Os jogadores treinaram durante a tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. A boa notícia ficou por conta do zagueiro Maicon. O jogador está recuperado de um edema muscular no adutor esquerdo e treinou com o elenco.

Anúncios

Com isso, o defensor pode ser relacionado para o clássico. Quem está com a presença confirmada para o confronto é Raniel. Após a negociação com o futebol mexicano não avançar, o atacante foi inscrito pelo Santos para a disputa do Paulistão.

Maicon durante treino do Santos — Foto: Bruno Santoni / Santos FC
Maicon durante treino do Santos (Foto: Bruno Santoni / Santos FC)

Na atividade desta sexta, o elenco santista realizou uma atividade física leve. Depois, o técnico Odair Hellmann comandou o último treino tático antes de enfrentar o Palmeiras.

Anúncios

Um provável Santos para o clássico é formado por: João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Sandry e Vinícius Zanocelo; Mendoza, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan realiza trabalhos de campo com a preparação física. O jogador ainda passa por uma espécie de pré-temporada após se recuperar de uma lombalgia. O meia Ed Carlos, em processo final de recuperação da cirurgia do ombro esquerdo, está em transição física.

Quem também busca recuperar a parte física é o meia Miguelito. Recuperado de um trauma no joelho esquerdo, o jovem passou as últimas semanas afastado dos treinos após o falecimento da mãe e retornou aos treinos somente nesta semana.

O volante Rodrigo Fernandez tem uma lesão muscular moderada no reto femoral direito e está em tratamento com a fisioterapia. O meia Carabajal também sofreu uma lesão similar no treino da última terça-feira e realiza tratamento no departamento médico do clube.

Já o meia-atacante Soteldo teve constatada uma ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo e passará por procedimento cirúrgico neste sábado, no Hospital Albert Einstein. Ele deve ser cortado pelo Santos para a sequência do Paulistão.

Fonte: G1

Últimas

Líderes do mercado de bem-estar unem forças: The DRIPBaR reforçado pela REVIV

01/03/2024

Anúncios The DRIPBaR, reconhecida como a franquia de terapia intravenosa de crescimento mais rápido nos Estados...

Categorias