28 março, 2024

Últimas:

Magno Prado vence seu segundo título da Prova Ciclística do Uruguai

Anúncios

Brasil terminou ocupando as três posições do pódio (Foto: Divulgação)

O brasileiro Magno Prado Nazaret conquistou, no domingo, a 74ª edição da Volta Ciclística Internacional do Uruguai. Esta é a segunda vez que ele vence esta competição. A prova de estrada é dividida com 1.484 quilômetros divididos em oito etapas.

Magno, que ganhou a competição pela primeira vez em 2012, largou como um dos favoritos a vencer a prova, entretanto chegou a sofrer um duro golpe na quinta etapa, quando sofreu acidente, lesionou o dedo e ficou com escoriações no corpo.

Anúncios

O Brasil conseguiu ocupar as três colocações do pódio. Além do campeão Magno Prado, Murilo Affonso e Flávio Cardoso terminaram respectivamente na segunda e terceira colocação. Em termos de equipe, a Funvic/Brasil Pro Cycling conquistou o título da etapa e a equipe São Francisco/Ribeirão Preto terminou na quinta posição.

Esta foi a quarta vez que o Brasil venceu a Prova Ciclística do Uruguai, que tem como maior campeão os anfitriões com 52 títulos, seguido por Argentina (10) e Brasil. Pedro de Souza em 1971 e Cristian Egídio em 2013 foram os outros vencedores brasileiros.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias