23 abril, 2024

Últimas:

Maestro João Carlos Martins se emociona ao tocar com luvas biônicas; assista

Anúncios

O maestro João Carlos Martins surpreendeu os fãs ao compartilhar com seus seguidores nesta terça-feira, 22, um vídeo em que aparece visivelmente emocionado, tocando usando luvas biônicas. A música eleita para a ocasião foi Marcello, de Bach.

“Haja coração! Quanta inspiração, meu Deus! Bach/Marcello #piano #transcrição #bach #alessandromarcello #maestrojoaocarlosmartins #emoção”, dizia a legenda da publicação.

Anúncios

O vídeo também tocou o coração dos seguidores que não pouparam nos elogios. “Lindo”, escreveu um deles. “Músico que alegra a alma com suas notas. Que honra de ter um brasileiro tão tão talentoso”, publicou outro. “Sensacional”, disse um terceiro.

As luvas foram desenvolvidas e presenteadas para o maestro pelo industrial automotivo, Ubiratan Bizarro Costa, que o presenteou com o acessório no final do último ano. Ele inclusive, se manifestou em suas redes sociais: “A humanidade não pode ficar sem a música de João!”, escreveu.

Anúncios

João Carlos Martins passou pela 24ª cirurgia nos nervos do braço esquerdo para conter as dores crônicas, em fevereiro de 2019. Na ocasião, os médicos afirmaram que o maestro não poderia mais tocar piano por conta da mobilidade baixa.

Ver essa foto no Instagram

Haja coração! Quanta inspiração, meu Deus! Bach/Marcello #piano #transcrição #bach #alessandromarcello #maestrojoaocarlosmartins #emoção

Uma publicação compartilhada por João Carlos Martins (@maestrojoaocarlosmartins) em

Fonte: Marie Claire

Últimas

Educação ambiental é integrada à formação de cidadãos

Educação ambiental é integrada à formação de cidadãos

23/04/2024

A educação ambiental nas escolas vem ganhando grande destaque entre a comunidade, entretanto, a forma como...

Categorias