24 abril, 2024

Últimas:

Mãe recebe apoio de orangotango para amamentar e viraliza

Anúncios

Gemma Copeland estava em Viena, na Áustria de férias com o filho e decidiu passar um dia no zoológico para mostrar os animais para o menino. No final do dia, a família foi ver os orangotangos e teve uma grande surpresa. Enquanto estava sentada perto da janela, um dos orangotangos pegou um pedaço de pano e sentou ao seu lado, um vidro separava a mãe do primata.

Como seu filho estava com fome, Gemma decidiu amamentá-lo e o orangotango permaneceu perto dela. Impressionada com a situação, a mãe postou a história no Facebook e fez sucesso. O post teve mais de 2 mil compartilhamentos e 4 mil curtidas. 

Anúncios

Muitas pessoas reagiram ao post de Gemma. Alguns ficaram encantados com a reação do Orangotango. No entanto, outros criticaram o sistema do zoológico de manter os animais presos e vendo o mundo apenas por um vidro.

No Facebook, ela relatou que o orangotango olhou diretamente nos olhos e colocou a mão para cima, como se estivesse tocando seu filho. “Eu já estava admirada com essa linda criatura”, postou. 

Anúncios

Mãe e Orangotango estavam separados por um vidro (Fotos: Reprodução)

Segundo Gemma, o animal ficou com ela por cerca de meia hora. “Continuou acariciando o corpo e deitou-se ao meu lado como se quisesse me apoiar e me proteger. Eu tive que compartilhar isso porque estava abalada, podemos ser uma espécie à parte, mas a amamentação nos conectou hoje em um momento único na vida que ficará comigo para sempre”, relatou a mãe. 

Segundo Gemma, suas experiências com amamentação em público não foram muito boas. “Uma vez me pediram para cobrir meu filho enquanto ele estava se alimentando. Eu perguntei se eles se importavam em cobrir seus egos. Isso rapidamente resolveu a situação e aí eu pude apreciar meu café”, disse ela ao Bored Panda. 

Fonte: Crescer

Últimas

Aprendizado e networking marcam encontro de empreendedores

Aprendizado e networking marcam encontro de empreendedores

24/04/2024

A 3ª edição do EO Retreat Brasil teve mais de 15 atividades na programação, como palestras...

Categorias