19 abril, 2024

Últimas:

Mãe flagra homem pedindo ‘nudes’ para filho de 11 anos na web

Anúncios

Polícia Civil investiga o caso de um suposto pedófilo que vinha pedindo fotos a um adolescente de 11 anos por meio de uma rede social. A mãe flagrou a conversa e acionou a corporação. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher revelou como descobriu a troca de mensagens entre o garoto e o homem.

“Compartilhei com todos uma mensagem pelo perfil dele (do meu filho), já que eu não tenho (Facebook), que pedia ajuda para um canil que abriga cachorros, e ele (suspeito) respondeu pedindo fotos. Não entendi nada”, relatou a mãe do menino.

Anúncios

+ Pai e dois filhos são encontrados mortos em matagal em SP

A mãe do adolescente foi verificar o histórico da conversa, que continha apenas mensagens do suspeito. Após se passar pelo filho, ela questionou o que ele queria. “Perguntei que foto, e ele pediu fotos de cueca, um absurdo”.

Anúncios

Depois do ocorrido, a mulher foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência. Ela chegou a dizer que era mãe do garoto e que iria denunciar o caso. “Ele é um tarado, queria fotos do meu filho. Meu filho não conhece ele, não sabe de onde ele é, nunca tinha respondido esse cara”, disse.

Veja o histórico de conversas:

Fonte: Notícias ao Minuto

Últimas

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

19/04/2024

A Universidade Católica de Brasília (UCB) será palco do Congresso Internacional de Internacionalização e Formação de...

Categorias