17 de maio, 2024

Últimas:

Mãe é presa suspeita de arrancar couro cabeludo do filho de 13 anos

Anúncios

Mulher foi presa horas depois que o filho foi levado ao hospital (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)

Uma mulher de 36 anos foi presa suspeita de arrancar o couro cabeludo do filho de 13 anos, em Avaré (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a mãe usou uma faca para cortar a pele da cabeça do garoto. O adolescente está internado em estado estável no Hospital das Clínicas da Unesp, em Botucatu (SP), desde sábado (25). A causa da agressão é desconhecida.

Leia Mais:

Anúncios

Adolescente é internado no HC de Botucatu após ter parte do couro da cabeça arrancado pela própria mãe

O crime aconteceu dentro da casa da família, no Jardim Tropical. Além da mãe e do filho, uma irmã de 17 anos também estava no local e foi quem chamou o pai para informar sobre o crime. Ele foi para a casa e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o adolescente.

Anúncios

Por conta dos gritos e da chegada da ambulância do Samu, os vizinhos ainda chamaram a Polícia Militar. No boletim consta que a PM chegou só depois que a mãe já tinha fugido e que o garoto estava no pronto-socorro da cidade, junto com o pai e a irmã. Os policiais constataram que a casa estava fechada, mas em cima do carro na garagem encontraram o couro cabeludo do adolescente dentro de uma sacola.

Ainda de acordo com o boletim, a equipe policial foi ao hospital e, no local, encontrou uma conselheira tutelar que foi chamada pela equipe médica. A conselheira contou aos policiais que o adolescente tinha também marcas de ferimentos nos braços e pernas, que estava consciente e que possivelmente estava mentindo sobre o motivo de se ferir, contando uma história “fantasiosa”, segundo o boletim. Já o pai afirmou à polícia não saber o que tinha acontecido por estar fora de casa.

Os policiais suspeitaram da mãe do adolescente e conseguiram encontrá-la horas depois. Ela foi levada à delegacia, autuada por tortura e encaminhada à cadeia de Pirajuí (SP).

O adolescente foi transferido para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu. Segundo o hospital, ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já foi transferido para enfermaria, onde está internado com quadro estável.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na quinta-feira, dia 16, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizava um patrulhamento preventivo comunitário no Terminal Rodoviário quando foi...

Categorias