Anúncios
Uma mulher foi presa em Araras (SP), na sexta-feira (22), suspeita de agredir os filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 7.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), as crianças apresentavam várias escoriações pelo corpo. O menino tinha lesões nas costas, glúteos e pernas. Já a menina tinha ferimentos na bacia, abdômen, testa, além de um corte na cabeça e precisou levar dois pontos.
Anúncios
A identidade da mulher não foi divulgada e, por isso, a reportagem não conseguiu contato com a defesa dela. Ela alegou ao avô paterno que deu um ‘corretivo’ nas crianças por conta de ‘bagunça’.
Mãe diz que deu ‘corretivo’ nos filhos
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Patrulha Maria da Penha da GCM foi chamada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Elisa Sbrissa Franchozza onde encontrou as crianças passando por atendimento com a médica plantonista.
Anúncios
O avô paterno contou aos GCMs que a mãe das crianças chegou na casa dele por volta das 19h30 nervosa dizendo para ele cuidar dos irmãos porque “ela não estava mais aguentando”. Disse ainda que as crianças estavam fazendo “muita arte e bagunça” e, por esse motivo, teria dado um “corretivo” nos filhos.
A mulher, que é separada, deixou as crianças com o avô e foi embora. Ao ver as lesões, ele levou os netos para a UPA.
A GCM pediu apoio e outra equipe foi até a casa da mulher. Segundo a GCM, ela confirmou as agressões por motivo de “bagunça”.
A mãe foi levada ao Plantão Policial onde o delegado plantonista Edgar Albanez ratificou a prisão em fragrante por lesão corporal/violência doméstica. A mulher ficou à disposição da Justiça.
Fonte: G1 – Foto: Guarda Civil Municipal de Araras/Divulgação