Mãe é presa por tentativa de homicídio após esfaquear namorado de 20 anos da filha de 15 anos

Uma mulher de 33 anos foi presa por tentativa de homicídio após esfaquear o namorado da filha em Pirajuí (SP). As agressões aconteceram na sexta-feira (23) e a mulher chegou a ser levada para Cadeia de Avaí, mas teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia neste sábado (24).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher havia proibido a filha de 15 anos de namorar o rapaz , que tem 20 anos e ao chegar em casa para almoçar na sexta-feira encontrou o casal no quarto e ficou muito nervosa com a situação iniciando uma discussão.

Para a polícia, a mulher disse que esfaqueou o namorado da filha para se defender de agressões dele. No entanto, a versão foi negada pela vítima e pela adolescente, que disse que o namorado tentou defende-la e em nenhum momento agrediu a mãe.

O rapaz foi ferido com três facadas, uma delas no tórax, bem próxima do coração. Os outros ferimentos foram no antebraço e no ombro. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro e depois transferido para o Hospital de Base em Bauru, onde permanece internado.

A mulher vai ser investigada em liberdade pelo crime de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ela não tem passagens pela polícia, possui residência e trabalho fixos, além de ter dois filhos pequenos e a adolescente.

Porém, segundo a decisão da Justiça que concedeu a liberdade, ela não pode se aproximar da vítima. Duas facas que foram usadas pela suspeita foram apreendidas.

G1

Scroll Up