Anúncios
Uma mulher de 45 anos e o filho dela, de 9 anos, foram feitos reféns dentro do próprio carro durante um assalto na tarde desta terça-feira (6), na Vila Universitária, em Bauru (SP). O crime ocorreu no momento em que as vítimas deixavam uma lanchonete.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito simulou estar armado e abordou a mulher. Em seguida, ele entrou no banco traseiro do veículo, onde a criança já estava, e obrigou a vítima a dirigir até uma agência bancária para sacar dinheiro.
Anúncios
Ainda segundo o relato à polícia, a mulher disse ao suspeito que não tinha dinheiro disponível naquele momento.
Diante disso, o criminoso passou a ameaçar de morte a vítima e o filho e ordenou que ela dirigisse até a própria casa. Porém, no meio do trajeto, próximo ao Parque Vitória Régia, o homem desceu do carro, visivelmente nervoso, levando a aliança da vítima, a carteira e o celular.
Anúncios
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas, até a manhã desta quarta-feira (7), o suspeito não havia sido localizado.
A carteira e o celular da vítima foram encontrados por populares e entregues à polícia. Da carteira, foram levados R$ 150 em dinheiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/Y/E/pKYRDBSrOSyjb8G4uBaw/img-9668-frame-164.jpeg)
Fonte: G1