29 março, 2024

Últimas:

Mãe descobre assédio a filha por celular e suspeito de pedofilia é preso no interior de SP

Anúncios

Mãe da menina começou a monitorar as mensagens enviadas  (Foto: Guarda Municipal de Sumaré)

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante em Sumaré (SP) suspeito de pedofilia, na noite desta sexta-feira (4). Segundo a Guarda Municipal, o jovem conseguiu o telefone da vítima, uma menina de 10 anos, por meio de um vizinho da mesma idade. Ao se assustar com mensagens de teor sexual, a criança mostrou a conversa para a mãe, que conseguiu informações suficientes para que ele fosse preso. O suspeito confessou o assédio.

No primeiro momento, a garota achou que as mensagens eram enviadas por outra criança. Após algum tempo de conversa, o homem começou a escrever sobre conteúdo sexual para a vítima e chegou a enviar fotos de partes íntimas.

Anúncios

Em uma das fotos do celular dos envolvidos, feitas pela Guarda, é possível perceber a inocência da criança. Após o suspeito tê-la convidado para nadar em uma suposta piscina em sua casa, a menina pede que ele compre uma bóia, pois ela não sabe nadar sem o acessório, conforme foto abaixo.

Pedófilo troca mensagens com criança de 10 anos(Foto: Reprodução/EPTV)
Pedófilo troca mensagens com criança de 10 anos(Foto: Reprodução/EPTV)

A menina se assustou com as palavras do suspeito e mostrou o celular para a mãe, que passou monitorar o homem. Ela manteve a conversa fingindo que era pela filha.

Anúncios

Sem desconfiar, ele continuou enviando mensagens pedindo fotos da criança nua, com frases obscenas como “Você deita comigo na cama pelada” e “Você pode nadar comigo agarrado eu e você pelados”.

O abuso virtual terminou quando a mãe da criança conseguiu que o suspeito revelasse o endereço da própria residência, no Jardim Esperança. Ela avisou a Guarda e o homem acabou preso por pedofilia virtual. Ele foi levado para o plantão policial de Sumaré.

Homem acusado de pedofilia é preso em Sumaré (SP) (Foto: Guarda Municipal de Sumaré)
Homem acusado de pedofilia é preso em Sumaré (SP) (Foto: Guarda Municipal de Sumaré)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias