28 março, 2024

Últimas:

Mãe deixa filhos pequenos sozinhos em casa por dois dias e bebê de apenas um mês morre em SP

Anúncios

Uma mulher deixou seus quatro filhos pequenos sozinhos dentro de sua casa, de apenas um cômodo, durante dois dias, no bairro de Tremembé, zona norte de São Paulo. Entre as crianças, estava um bebê de apenas um mês, que não resistiu ao abandono e morreu na manhã deste domingo, (28).

Segundo informações da Polícia, a mulher saiu na noite de sexta-feira (26), deixando o filho mais velho, de 12 anos, o bebê, e mais duas crianças de quatro anos cada, trancados na residência.

Anúncios

O irmão mais velho informou que no sábado (27), por volta das 23h00, ele deu mamadeira para a irmã de um mês, enquanto ela estava deitada em um carrinho de bebê. Na manhã do domingo (28), ele acordou e notou que a bebê não estava respirando.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino utilizou-se de uma faca para abrir a porta da casa e correu até a igreja que frequenta para pedir a ajudar de um pastor local, enquanto as outras duas crianças estavam dormindo.

Anúncios

O pastor notou que a menina já estava branca e com os olhos roxo e acionou o resgate. O SAMU confirmou o óbito do bebê no local.

Os irmãos foram levados para a casa da avó e passam bem. A mãe das crianças ainda não foi encontrada.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias