19 abril, 2024

Últimas:

Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina

Anúncios

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, acaba de dar à luz uma menina! A bebê Maria Fernanda nasceu nesta quarta-feira (26/02) no Hospital e Maternidade São Luiz na cidade de São Paulo.

A bebê é fruto do casamento de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. Ela é a segunda filha do casal, que também são pais de Miguel, três anos.

Anúncios

Ana Carolina agora vive um momento muito feliz. Mas ela ficou conhecida em todo o Brasil por um triste motivo. Em 2008, Ana Carolina Oliveira passou pelo pior pesadelo de qualquer mãe: a morte de um filho.

A situação foi ainda mais difícil porque a pequena Isabella, então com apenas cinco anos, foi assassinada por seu pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. A menina foi morta por eles e arremessada da janela do apartamento.

Anúncios

Ana Carolina Oliveira não concede muitas entrevistas. Mas quando anunciou a gravidez de seu primeiro filho com o marido Vinícius Francomano, em 2016, ela falou em entrevista para a revista Veja São Paulo como conseguiu lidar com a perda da filha.

Ela disse: “Com o apoio de família, religião e terapia. Até certo ponto, você aguenta sozinha. Mas tem uma hora em que a dor sufoca. Eu demorei dois meses para procurar terapia e cheguei a fazer três sessões por semana. Nos primeiros meses, o caso da minha filha aparecia todos os dias na TV. De certa forma, a comoção das pessoas me ajudou. Havia quem chorasse como se tivesse perdido o próprio filho. Recebi muitas cartas, muitos abraços. As pessoas torceram e sofreram por mim. Não comparo problemas e dores, mas não me permitia ter um papel de coitada e ir para o buraco”.

Ana Carolina Oliveira também revelou que não imaginava que iria se casar. “Não tinha esperança em relação a isso. Mas tudo mudou. Estou vivendo o meu primeiro casamento. Com o outro (Alexandre Nardoni), eu nem sequer morei junto”, disse ela.

A mãe ainda concluiu a entrevista em questão dizendo que acredita que sua filha Isabella estaria feliz por sua nova fase. “Ela completaria 14 anos na semana passada. A Isa sempre me viu feliz — e é assim que estou hoje. Tenho certeza: Isabella estaria feliz”.

Fonte: Bebe e Mamãe

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias