Mãe de criança de 11 anos vítima de acidente entre carro e caminhão morre em hospital em Londrina

A mãe da criança que morreu em uma batida entre um carro e um caminhão, em Andirá, região do norte pioneiro do Paraná, na segunda-feira (4),também não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois, em um hospital localizado em Londrina (PR). O acidente ocorreu por volta das 23h, no quilômetro 40 da BR-369.

Segundo a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) de Londrina, Maria José Victória da Costa morreu no hospital nesta terça-feira (5).

Já a criança, identificada como Nayara Vitoriano da Costa, de 11 anos, morreu no local do acidente. As vítimas são de Canitar, cidade localizada no interior do estado de São Paulo.

Maria José Victória da Costa (à esquerda) e Nayara Vitoriano da Costa (à direita) morreram vítimas de acidente entre carro e caminhão — Foto: Reprodução/Facebook
Maria José Victória da Costa (à esquerda) e Nayara Vitoriano da Costa (à direita) morreram vítimas de acidente entre carro e caminhão (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo a Polícia Rodoviária, o carro em que estava a mulher, o marido e a criança foi atingido na lateral por um caminhão que tentava atravessar a pista. Com o impacto, o carro parou com as rodas viradas para cima.

O motorista, não identificado, também foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) com ferimentos graves. O estado de saúde dele não foi informado.

Nesta terça-feira, o corpo de Nayara estava no Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho (PR). Já o corpo de Maria foi retirado do IML de Londrina e encaminhado para Canitar, onde deve ser velado e enterrado.

Criança morreu em acidente entre carro e caminhão — Foto: PRF/Divulgação
Criança morreu em acidente entre carro e caminhão (Foto: PRF/Divulgação)

Fonte: G1