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A companhia aérea americana Southwest Airlines pediu desculpas porque um agente de embarque teria rido do nome de uma criança de 5 anos de idade que entrava num voo em Orange County, na Califórnia. O nome da menina é “Abcde” — pronuncia-se “éb-cidi”, segundo a mãe, que diz ter ouvido o funcionário caçoando da garota.
Segundo informações da rede NBC, o incidente aconteceu no Aeroporto John Wayne, na Califórnia, em 2 de novembro, quando a funcionária notou o nome “diferente” da jovem passageira.
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“O agente do portão começou a zombar do nome da minha filha, apontando para mim e para ela, e conversando com outros funcionários”, disse Traci Redford, que estava voando com a filha para El Paso, no Texas.
Traci contou que não podia acreditar no que estava ouvindo quando outros trabalhadores também começaram a rir, todos a poucos metros de distância dela.
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‘Simplesmente pare’
“Então eu me virei e apenas disse: ‘Ei, eu posso ouvir você, então, se eu posso ouvi-lo, minha filha também pode. Eu gostaria que você pudesse simplesmente parar'”, disse a mãe.
O agente até tirou uma foto do cartão de embarque da Abcde e postou nas redes sociais, de acordo com a mulher.
A Southwest se desculpou pelo espisódio, dizendo que o funcionário violou a “Regra de Ouro” de “tratar todos com respeito”.
“Nós estendemos nosso sincero pedido de desculpas à família”, diz um comunicado da Southwest Airlines. “O post não é indicativo do cuidado, respeito e civilidade que esperamos de todos os nossos funcionários. Acompanhamos o funcionário envolvido e, embora não divulguemos as ações de de recursos humanos publicamente, estamos usando isso como uma oportunidade para reforçar nossas políticas e enfatizar nossas expectativas para todos os funcionários “.
Fonte: Yahoo!