20 abril, 2024

Últimas:

Mãe castiga filha fazendo com que ela segure cartaz com mensagem embaraçosa em avenida

Anúncios

Uma mãe norte-americana obrigou sua filha de 13 anos a passear pelas ruas carregando um cartaz dizendo “Tenho 13 anos e peço fotos de pênis.” Os motoristas que passavam pela avenida principal da cidade californiana de Riverside puderam ver, neste último final de semana, a jovem muito envergonhada segurando a mensagem.

Segundo o canal de televisão NBC, a mãe definiu o castigo ao descobrir que sua filha tinha imagens de conteúdo sexual em seu telefone celular. Após verificar as mensagens, ela se deu conta de que era a adolescente quem solicitava as fotos, e que também enviava imagens suas nua, em troca.

Anúncios

Algumas testemunhas entrevistadas pelo canal norte-americano garantem ter visto a menina chorando enquanto andava de um lado para o outro na avenida. Após presenciarem a cena, várias pessoas chamaram a polícia, que rapidamente chegou ao local.

A mãe, que estava em um carro estacionado em um local próximo vigiando as ações da filha, foi receber os policiais e lhes explicou que tudo não passava de uma punição. Os policiais não pareceram satisfeitos com a explicação e pediram o fim do castigo.

Anúncios

A NBC também afirma que os serviços sociais da cidade californiana foram avisados para que denunciem o ocorrido e localizem a mãe. As testemunhas gostariam que ela fosse punida, ou então que pelo menos aprendesse algumas práticas educativas mais sensatas para lidar com situações tão sensíveis quanto esta.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias