26 abril, 2024

Últimas:

Mãe bate e mata a filha por não ter escovado os dentes

Anúncios

Iris Hernandez Rivas está presa e confessou ter agredido a filha (Foto: Reprodução)

Uma menina de 4 anos morreu na última quarta-feira, em um hospital de Maryland, nos Estados Unidos, cinco dias após ter sido agredida pela mãe, na casa da família. Iris Hernandez Rivas, de 20 anos, confessou para a polícia ter agredido a menina como punição por ela não ter escovado os dentes. Nohely, que levou um chute na barriga, caiu no chão, batendo com a cabeça. Ela ficou inconsciente e chegou a ser internada, mas não resistiu.

O ataque aconteceu no último dia 26 de janeiro, por volta do meio-dia (horário local). De acordo com investigadores do caso, Iris ligou para o serviço de emergência e pediu socorro para a filha. Inicialmente, ela relatou que encontrou a menina desacordada no banheiro de casa. No hospital, no entanto, médicos encontraram na pequena sinais de agressão e acionaram a polícia.

Anúncios

Levada para uma delegacia, Iris mudou a versão do caso. Ela contou que, pouco antes de achar a filha inconsciente, havia a agredido com um chute na região do estômago após uma briga por Nohely não ter escovado os dentes. A menina, então, caiu e bateu com a cabeça. Mesmo assim, ela se levantou e foi para o banheiro, onde desfaleceu. A americana confessou ainda ter dado uma surra de cinto na filha dias antes.

Iris agora é acusada de homicídio e segue presa. A polícia aguarda o resultado do exame da autopsia de Nohely para saber se a acusação contra a mãe dela pode ser agravada.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Empregadores devem atualizar cadastro no DET

Empregadores devem atualizar cadastro no DET

26/04/2024

O Domicílio Eletrônico Trabalhista é, agora, o canal de comunicação direto entre órgãos de fiscalização e...

Categorias