28 março, 2024

Últimas:

Maduro cita Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo para cobrar mais impostos

Anúncios

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, pediu nesta quarta-feira (5) aos empresários de seu país que paguem mais impostos, e citou como exemplo os processos por evasão fiscal na Espanha contra Neymar, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

“Cristiano Ronaldo partiu da Espanha porque o perseguiram por uma diferença que havia entre o imposto pago e o que deveria ter declarado. Até iam meter Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar na cadeia”, disse Maduro para industriais que receberam empréstimos do Estado.

Anúncios

“O que peço a vocês é que trabalhem pela Venezuela, que produzam mais arroz, mais carne, mais leite, mais sapatos (…), que respeitem a lei”, declarou Maduro em rede nacional, ao destacar que nos Estados Unidos e na Europa a sonegação fiscal leva à prisão.

Cristiano Ronaldo foi transferido do Real Madri para a Juventus por 100 milhões de euros.

Anúncios

Antes de partir do Real Madrid, o craque português fechou um acordo com o fisco espanhol para pagar 18,8 milhões de euros e evitar uma pena de dois anos de prisão.

O argentino Messi, estrela do Barcelona, e Neymar, transferido do Barça para o Paris Saint Germain, passaram por situações semelhantes com o fisco espanhol.

Maduro lançou em 20 de agosto passado um programa para enfrentar a grave crise econômica que afeta a Venezuela, que incluiu a retirada de cinco zeros do bolívar, a elevação dos preços da gasolina e a alta de impostos.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias