Anúncios
O Corinthians finalizou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Santos, quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com nove pontos e na 16ª posição no campeonato, o Timão voltará a campo 11 dias depois de empatar por 1 a 1 contra o Cuiabá em casa. Por conta da Data Fifa, o elenco recebeu três dias de descanso e teve outros sete de preparação intensa com Vanderlei Luxemburgo.
Anúncios
A comissão técnica optou por não divulgar a lista dos relacionados. Murillo, que ficou fora dos últimos treinos por uma infecção de garganta, trabalhou em campo nesta terça. Ele é dúvida para o jogo e, caso não atue, Caetano será titular.
Dos jogadores que foram titulares contra o Cuiabá, dois são ausências certas: o meia Renato Augusto, que trata edema na panturrilha, e o zagueiro Bruno Méndez, que joga pela seleção do Uruguai contra Cuba em Montevidéu nesta terça.
Anúncios
Um provável Corinthians pode ter Cássio, Fagner, Gil, Caetano (Murillo) e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.
A tendência é que a lista conte com Renato e/ou João Pedro, zagueiros que pertencem ao sub-20. Caso necessite, a comissão pode usar também Fábio Santos na função. O veterano atuou como zagueiro no segundo tempo do jogo-treino contra a Lusa, quando o Timão venceu por 2 a 0.
Nesta terça, os atletas realizaram uma ativação física na academia e seguiram para um trabalho tático no gramado. Após a atividade, a delegação jantou no CT e seguiu para Santos.
Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians