16 abril, 2024

Últimas:

Luxemburgo esboça o time do Palmeiras para enfrentar a Ponte Preta

Anúncios

No primeiro treino tático do Palmeiras na semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou sua ideia de time titular para a partida de sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O esboço de escalação teve duas novidades em relação à equipe que começou a derrota para o Bragantino, no último domingo: o atacante Willian, no lugar de Wesley, e Zé Rafael na vaga de Ramires no meio-campo.

Anúncios

O time titular no treino tático teve: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Dudu e Willian; Luiz Adriano.

A entrada de Zé Rafael não indica necessariamente que ele possa ganhar a vaga, já que Ramires tem seguido uma rotina individualizada de trabalhos na Academia de Futebol entre um jogo e outro, em função do histórico de lesão e da idade.

Anúncios

Já os dez jogadores de linha do time reserva foram: Mayke, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula e Bruno Henrique; Raphael Veiga; Gustavo Scarpa e Gabriel Veron; Luan Silva.

Ao final do trabalho tático, o auxiliar técnico Maurício Copertino comandou uma atividade de cruzamentos e finalizações a gol com os laterais e atacantes, enquanto outros jogadores ensaiaram cobranças de falta.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Cultura promoverá escutas ativas para Política Nacional Aldir Blanc

16/04/2024

Anúncios A Secretaria de Cultura de Botucatu informa que realizará o processo de escuta pública em...

Categorias